Company Logo

Parceiros

Contador de Visitas

1550713
Hoje Hoje 651
OntemOntem1121
Essa SemanaEssa Semana6298
TotalTotal1550713
54.83.66.51
Usuários logados 0
Visitantes 23
Usuários Registrado 3

Carro bate em árvore e mulher de 25 anos morre.

Foto recebida rede social

 

No início da noite deste domingo, 14 de janeiro de 2018 uma mulher de 25 anos morreu e uma adolescente de 14, ficou ferida em um acidente  em Manga norte de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, elas estavam em um carro que bateu em uma árvore na estrada rural que liga a comunidade de Justa I ao Brejo de São Caetano, o motorista fugiu do local.

Segundo o Samu, a mulher teve traumatismo crânio-encefálico grave e múltiplas fraturas.

A adolescente foi socorrida por populares e levada consiente para a Fundação Hospitar de Amparo ao Homem do Campo ( Hopital de Manga que atende a cidade e  a região).

Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um bar antes do acidente em uma disputa de som automotivo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

ATUALIZAÇÃO

 

Conforme informações do hospital de Manga, a adolescente   C.J.F.F. de 14 anos  consultou ontem as 19:30h, foi medicada,  ficando em observação até a manhã desta segunda-feira, 15/01/2017 sendo liberada.

Dois meninos morrem afogados em Ninheira, no Norte de Minas

Criança de 11 anos e adolescente, de 13, estavam nadando em um açude no Povoado de Bananeira; corpos foram liberados ao IML de Montes Claros.

Imagem ilustrativa

Dois meninos, de 11 e 13 anos, morreram afogados nesse domingo, (14), na zona rural de Ninheira, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Luiz Miguel Gonçalves de Jesus e Ramon de Jesus Silva estavam nadando em um açude no Povoado de Bananeira com outras crianças quando um deles afundou na água e o outro tentou salvá-lo; as vítimas morrem no local.

O afogamento aconteceu por volta das 17h e a perícia de Taiobeiras compareceu ao local. Os corpos das vítimas foram liberadas ao Instituto Médico Legal de Montes Claros.

Fonte: g1.globo.com/mg/grande-minas

 

Na manhã deste sábado 13 de janeiro de 2018, um grave acidente na BR 251 em Grão Mogol, aqui no norte de Minas Gerais deixaram treze pessoas mortas e várias feridas.

Segundo o Samu, ambulâncias do suporte avançado e básico de Montes Claros, e unidades de Francisco Sá, Salinas, Cristália e Porteirinha se deslocaram para o local do acidente. Um helicóptero da Polícia Militar auxiliou no socorro às vítimas, que foram levadas para hospitais de Francisco Sá, Salinas e Montes Claros.

 

Relação das vítimas do acidente na BR-251

1. E. A. F. S. - 45 – FEM – HOSPITAL DE SALINAS

2. M.A.C. B. - 12 ANOS – FEM – HOSPITAL DE SALINAS

3. G.A.P. – 12 ANOS – MASC – HOSPITAL DE SALINAS

4. R.C.C.A. – 44 ANOS – FEM– HOSPITAL DE SALINAS

5. J.S.S. – 29 ANOS – MASC – HOSPITAL DE SALINAS

6. C.G.S. – 10 ANOS – FEM – HOSPITAL DE SALINAS

7. M. C. R. – 8 ANOS – MASC – HOSPITAL DE SALINAS

8. M. S. N. – 17 ANOS – MASC – HOSPITAL DE SALINAS

9. I.F.A. - 66 ANOS - FEM – HOSPITAL DE SALINAS

10. E. J. S. – 44 ANOS - FEM – HOSPITAL DE SALINAS

11. V.S. G. C. – 41 ANOS – FEM – SANTA CASA/MONTES CLAROS

12. R.L.M. A. – 29 ANOS – MASC – SANTA CASA-MONTES CLAROS

13. J.L.N. – 64 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

14. R.J. – 40 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

15. .J – 51 NOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

16. D.A.S. – 39 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

17. M. C. N. - 64 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

18. M. S. R. – 15 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

19. A. J. O. – 21 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

20. W. L. O. – 9 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

21. D. J. S. – 18 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

22. J. S. R. – 30 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

23. W. L. O – 14 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

24. V. O. S. – 17 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

25. W. S. O. – 35 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

26. G. F. R. – 17 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

27. H. O. F. – 6 MESES – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

28. A.V. – 21 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

29. N. A. – 20 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

30. E.M. – 43 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

31. M.D. – 16 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

32. E.E. – 1 ANO – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

33. A.C. – 17 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

34. J. A. – 57 ANOS – MASC – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

35. B.F. – 59 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ

36. F.B. - 58 ANOS – FEM – HOSPITAL DE FRANCISCO SÁ
Os óbitos não foram identificados e três pessoas recusaram atendimento médico.

A  assessoria de imprensa da Santa Casa de Montes Claros Informou que esta internado

1. W. S, G, 45 anos,  Paciente grave com múltiplas fraturas, porém estabilizada.
2. R. C. L. de A, 29 anos. Paciente estável.

O SAMU informa que o Aumento para 13 o número de óbitos, no acidente que envolveu vários veículos na BR-251, na madrugada deste sábado (13). Inicialmente, foi divulgado que o número de vítimas fatais era sete. Há  pouco foi constatado que havia vítimas debaixo das ferragens dos veículos.

Um caminhão carregado com leite, tombou no porto das balsas na cidade de Manga MG, na tarde desta sexta-feira 05 de janeiro de 2018.

Segundo testemunhas, o caminhão ia fazer a travessia na balsa do porto de Manga Mg pra o porto de Matias Cardoso, aqui no norte de Minas Gerais, quando ao começar a descida o mesmo perdeu os freios e o motorista para não entrar na balsa e atingir outros veículos desviou vindo a tombar no rio São Francisco.

Internautas postaram vídeos nas redes sociais mostrando pessoas pegando o leite e oleo poluindo as águas do rio.

Ainda segunda testemunhas, o acidente não teve nenhuma responsabilidade das balsas e sim do veículo.

Ninguém Ficou ferido.

Fotos PRV Manga 

Aconteceu no início da noite desta terça-feira 12 de dezembro de 2017, na BR 135 município de Manga MG, um acidente envolvendo o caminhão caçamba Scania, placa CAU-4513/Manga-Mg carregado com brita e o veículo Fiat Strada, placa OXH-1208/Manga -Mg, o caminhão sendo conduzido por R. R. F.  42 anos  inabilitado e o Fiat Strada conduzido por V. F. A. habilitado. 

O Fiat Strada vinha sentido Manga e caminhão sentido Brejo de São Caetano,  quando na altura do km 67 da BR 135, perdeu o controle direcional colidindo com Fiat Strada que vinha sentido Manga atingindo-o  na lateral esquerda.

O condutor do Fiat Strada e a passageira foram socorridos ao HPS com ferimentos leves, o condutor do veículo caçamba evadiu do local.

A equipe da PRV de Manga atendeu a ocorência.

 

Homem também ateou fogo em seu próprio corpo e está em estado grave. Inicialmente, Bombeiros informaram que seis crianças haviam morrido.

Equipes de socorro chegam à creche em Janaúba, no Norte de Minas (Foto: River Ramos Madureira/Arquivo Pessoal)

Quatro crianças morreram queimadas em uma creche em Janaúba, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o guarda do Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, jogou álcool em algumas crianças e nele mesmo, em seguida ateou fogo. Ele está no hospital em estado grave.

Há divergência no número de mortos na tragédia. Inicialmente, os bombeiros falaram em seis crianças mortas, mas depois atualizaram o número de mortos para quatro pessoas - número confirmado pelo Samu. De acordo com dados da Polícia Militar, cinco crianças morreram.

Duas unidades do Samu de Janaúba estão no local e equipes de cinco cidades do Norte de Minas estão em deslocamento para atendimento da ocorrência.

O número de feridos ainda não foi divulgado, mas, segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada na unidade de saúde. Alguns com ferimentos graves.

A Polícia Militar informou que uma aeronave da PM está no local para socorrer as vítimas. Ainda segundo a PM, um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte para Janaúba para socorrer as vítimas até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.

Fonte: g1/grandeminas

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS

Foto Policia Militar/Divulgação

 

A Polícia Militar ontem, 01 de outubro de 2017, por volta das 19h40min, compareceu na Rodovia BR 135 Km 22, em Juvenília, onde, segundo informações ocorrera uma colisão entre um Trator MA/MASSEY MF4283 e um veículo VW Parati, cor vermelha, placa BPI-9592, com 05 (cinco) ocupantes; ainda segundo informações o condutor do trator, J. F. S., homem de 39 anos, trafegava sentido Montalvânia/Manga, ao invadir a contramão de direção colidiu o pneu esquerdo frontal com o veículo Parati que trafegava em sentido contrário; o condutor do veículo VW Parati, E. E. A. S., homem de 20 anos; o passageiro J. J. M., homem de 84 anos; e uma criança do sexo feminino de 11 anos, vieram a óbito no local. As vítimas E. L. S., mulher de 40 anos; e E. A. S. S., mulher de 19 anos, foram socorridas por equipe do SAMU ao HPS, em Manga, onde foram assistidas com ferimentos.

Equipe do Corpo de Bombeiros, compareceu ao local, onde foi necessário desencarcerar o condutor do veículo Parati. Perícia compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe. O condutor do trator, J. F. S., foi submetido ao teste alveolar (etilômetro), sendo constatada a concentração de 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expirado, medição superior a concentração de álcool permitida pela legislação vigente, ficando comprovado o cometimento do crime de trânsito.

Foi constatado que o condutor do veículo Parati, E. E. A. S., não possuía CNH/PDD, sendo lavrado o Auto de Infração correspondente. O trator foi liberado ao seu proprietário. O veículo VW Parati foi liberado para parente das vítimas. O condutor do trator J. F. S., foi preso e conduzido a DP, em Januária. 

De acordo com a Polícia Militar, carro em que as vítimas estavam foi atingido na traseira por outro veículo; motorista morreu no local do acidente.

Um motorista de 52 anos morreu e o filho dele ficou ferido em um acidente na MGC-135, em Lontra, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam de Januária para Montes Claros, quando o carro em que elas estavam foi atingido na traseira por outro veículo.

Com o impacto da batida, o carro capotou e parou às margens da rodovia. O motorista morreu no local. Ainda segundo a PM, ele era comerciante em Januária e estava indo fazer compras em Montes Claros para abastecer o comércio.

O filho do condutor, que não teve a idade divulgada, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Lontra. Os ocupantes do veículo que provocou o acidente não ficaram feridos.
Fonte:G1/grandeminas

Homem morre soterrado enquanto cavava cisterna na zona rural de Miravânia

 

Cisterna tem aproximadamente seis metros de profundidade; segundo os bombeiros, há risco de deslizamento e uma equipe permanece no local.

Cisterna tem cerca de seis metros de profundidade (Foto: ⁠⁠⁠Abel Barcellos da Silva/ Arquivo pessoal)

 

Um homem de 40 anos morreu soterrado enquanto cavava uma cisterna em Pedras de Buritizinho, zona rural de Miravânia, na noite dessa quinta-feira (21). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros de Januária, há risco de deslizamento e até às 9h desta sexta uma equipe permanecia no local.

A vítima foi retirada do reservatório pelos bombeiros e o óbito foi constato pelo Samu. A cisterna tem aproximadamente seis metros de profundidade e durante o resgate, os militares precisavam cavar o local.

Fonte: g1/grandeminas

Caminhoneiro embriagado bate em carroça e mata idoso na BR-135, em Manga

 

Um rapaz de 20 anos, que estava na carroça, ficou ferido e foi socorrido pelo Samu; motorista fugiu do local, mas foi preso em um povoado às margens da rodovia.

Vítima estava em uma carroça que foi atingida por um caminhão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Um idoso de 61 anos morreu e um rapaz, de 20, ficou ferido em um acidente na BR-135, em Manga, nesse domingo (17). As vítimas estavam em uma carroça que foi atingida por um caminhão que seguia no mesmo sentido, próximo a Comunidade de Pedra Pretra. O motorista, de 46 anos, fugiu do local, mas foi preso em um povoado às margens da rodovia e levado para a delegacia de Januária. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ele estava embriagado e o resultado do teste do bafômetro foi de 0,29 mg de álcool por litro de ar expelido.

O caminhoneiro contou para os policiais que fugiu após o acidente por medo de ser linchado. O idoso faleceu no local e o Samu socorreu o rapaz até um hospital da região com ferimentos na cabeça e ombro. O motorista teve a CNH recolhida e o veículo foi removido para o pátio de Manga.

A polícia não informou se o animal que puxava a carroça se feriu.

Fonte : G1 Grande Minas

Motorista de caminhão fica preso às ferragens em acidente na BR-135, em Montalvânia

Caminhão estava carregado de limão e material foi colocado em outro veículo; motorista foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital.

 

Motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

 

O motorista de um caminhão carregado de limão ficou ferido em um acidente na BR-135, em Montalvânia, nesta quarta-feira (6). Ele contou aos militares que não percebeu o trevo e bateu em um barranco; com o impacto, a cabine do caminhão ficou prensada. Os Bombeiros retiraram o motorista das ferragens e ele foi encaminhado ao hospital pelo Samu.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão, com Placas do Pará, ficou às margens da rodovia e o trânsito flui normalmente. O motorista seguia no sentido de Manga para Montalvânia quando o acidente aconteceu. A carga de limão foi repassada para outro caminhão.
G1/grande minas

Calendário de Eventos

Nenhum evento no calendário
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28

Colaboradores

Tita
posto_sertanejo



Powered by Norticias®.