Company Logo

Parceiros

Contador de Visitas

1286223
Hoje Hoje 15
OntemOntem1155
Essa SemanaEssa Semana6000
TotalTotal1286223
54.145.94.234
Usuários logados 0
Visitantes 24
Usuários Registrado 3

DISPUTA NA ZONA URBANA

 

 

ZONA RURAL

Click na foto acima e confiram todas

 

 

Ontem 31 de maio de 2017, o prefeito de Manga, Joaquim de Oliveira Sá filho “Quinquinha” autorizou que os refletores do Estádio Mário Barbosa fossem acessos para treinos dos veteranos.
A autorização é para que os refletores sejam acesos três vezes na semana pelo período de meia hora cada dia.
Foram autorizados nos dias da semana, terça-feira para o veterano do bairro Arvoredo, quarta-feira para o VEM e na quinta-feira para o Veim.
Hoje dia 01 de junho, as lâmpadas do estádio que estavam queimadas estão sendo trocadas

Click na foto acima e confiram todas

 

No sabado 27 de maio de 2017 no estádio Mário Barbosa na cidade de Manga, norte de Minas Gerais, aconteceu mais dois jogos de futebol pelo campeonato manguense 2017 da segunda divisão.

Na primeira partida o Jovens Talento perdeu de 4 x 0 para equipe do Ajax gols de 02 Geovano e 02 de Pedro,

A segunda partida o Colorado com gol de Lourisvaldo venceu a equipe do Manchester pelo placar de 1 x 0.

Os resultados dos jogos da zona rural foram : no Sábado em Cachoeirinha Formosa perdeu para Santos Uniao pelo placar de 1 x 0  gol de Edmar e no domingo no Bebedouro empataram em 1 x 1 Bebedouro e Espinho.

Click na foto acima e confiram todas

A rodada do campeonato manguense de futebol 2017 da segunda divisão, no estádio Mário Barbosa, no sábado de 20/05 na primeira partida jogaram Novo Real 1 gol de penalty de Mauro Ferreira Ajax 1 gol de João Marcos . Trio arbitragem hèlio, Chicão e Carlão.

 No segundo jogo  MEC e Barueri ficaram no 0 x 0 . Trio de arbitragem Peninha, Carlão e Pandé.

No domingo dia 21/05 a equipe do glacial com 2 gols de Pedro Bispo(grilo) venceu o Boca Junior pelo placar de 2 x 1 , marcou para Boca Junior Josué. Trio de arbitragem Darlan, Carlão e Pandé.

Já os jogos da zona rural do município , no sábado dia 20/05 na Justa 2 a equipe do União São João venceu a equipe do Bebedouro pelo placar de 1 x 0.

No domingo 21/05 no Puris a equipe do Atenas venceu o Puris pelo placar de 1 x 0. 

 

Mais três jogos foram realizados com muito sucesso pelo campeonato manguense de futebol da 2ª divisão 2017.

Click na foto acima e confiram todas

 

Na rodada de  sábado dia 13 de maio de 2017 ás 16:00 a equipe do Jovens Talentos em um jogo bastante movimentado com gols de Adenilton e Fabio empatou com a equipe do Novo Real  com gols de Mauro e Matheus pelo placar de 2 x 2.
 No segundo jogo a equipe do Mangueirão fez um dos melhores jogo da segundona 2017 contra a equipe do glacial, e placar final do jogão ficou empate 3 x 3. Gols do Mangueirão, Francis, Ezequiel e Alex e do glacial Werlly, Jadeon e José Lândio.
 Parabéns para as duas equipes pelo belo espetáculo  apresentado para os torcedores manguenses.
No domingo dia 14/05 dia das mães a garotada da escolinha do  “manga mirim” Manchester com o reforço dos veteranos Lêgo e Robertinho fez um bom jogo contra a equipe do Barueri. Com a bola rolando o Barueri com dois gols de Anderson  foi mais decisivo e venceu pelo placar de 2 x 1 gol do Manchester marcado  por Dariel.

No sábado 06 de maio de 2017 no estádio Mário Barbosa na cidade de Manga, norte de Minas Gerais, aconteceu a abertura com campeonato manguense de futebol da segunda divisão.

Após a cerimônia de Abertura, iniciou a partida de futebol entre as equipes do Ajax e Veredão, jogo vencido pelo placar de 1 x 0 pelo Ajax com gol de Coiote. Trio de arbitragem, Peninha, Hélio e Derrota.

A segunda partida entre as equipes do Colorado x Mec teve apenas 8 minutos devido a um problema em uma chave do transformador que fornece energia elétrica para iluminação do estádio.

No domingo na primeira partida, o Mangueirão com gols de Ezequiel e Francis derrotou a equipe do Boca Junior gol de Daniel pelo placar de 2 x 1. Trio de arbitragem da partida Amarildo, Peninha e Derrota,

Na segunda partida teve proceguimento do jogo que nao terminou no sábado devido a falta de energia elétrica entre as equipes do Colorado x Mec que terminou com a vitória do MEc com gols de Mateus e Igor pelo placar de 2 x 1, douglas marcou pelo Colorado. Trio de arbitragem da partida, Darlan, Amarildo e Carlão.

A torcida comparecem ao estádio nos dois dias de jogos para prestigiar suas equipes.Não temos o público pagante, devido a varias tentativas junto a secretaria para obter a informação e não conseguimos.

 

Click na foto acima e confiram todas

 

No domingo 30 de abril de 2017, na cidade de Montalvânia, norte de Minas Gerais, aconteceu a partida de futebol pela 2ª Copa Regional de futebol do norte de Minas.

A equipe de Montalvânia recebeu a equipe de Manga (AMA)  e o placarfinal ficou em 1 x 1.

Foi um jogo tumultuado, marcado por muitas invasões de campo pelos próprios integrantes das duas equipes.

Torcedores de Montalvãnia e de Manga compareceram para prestigiar.

 

ABAIXO VÍDEO DO JOGO.

https://youtu.be/ufTdWvJiUVQ

Click na foto acima e confiram todas

 

Neste domingo, 30 de abril de 2017, aconteceu a final do campeonato da zona rural, realizado na comunidade do Puris, zona rural da cidade de Manga Norte de Minas Gerais.

A equipe do Brejo de São Caetano sagro-se campeã  na disputa de pênaltys pelo Placar de 4 x 3,  no tempo reglamentar 0  placar foi  de 2 x 2 com a equipe da justa. Marcaram os gols pelo brejo os atletas Marreta e Vinícios e pela justa Rafael e Èrick.

Juizes da partida, Flavio auxiliados por Chicão e Virno.

A premiação para o primeiro lugar foi uma novilha e para o segundo lugar uma caixa de cerveja.

Click na foto acima e confiram todas

 

Na tarde de Domingo 23 de abril de 2017, a equipe de Miravânia recebeu a equipe de Manga (AMA) na cidade de Montalvânia norte de Minas Gerais e foi derrorada pelo Placar de 3 x 1 pela 2ª Copa Regional de Futebol do Norte de Minas

Os Gols de Manga (AMA) foram marcados por Matheus, Neno e João Reis e de Miravãnia Por Fernando.

O arbito da partida foi José Marcos auxiliado por Agnaldo e Edvaldo todos de Montalvânia.

Parabéns as duas equipes pelo brilhante futebol e ambas as torcidas  que se deslocaram de suas cidades para prestigiar o jogo.

 

Click na foto acima e confiram todas

 

Texto e Redação: Cecé Dourado. 

Mais um grande jogo movimentou a cidade de Manga norte de Minas Gerais, na tarde deste domingo, 09 de abril de 2017, no estádio Mário Barbosa. A equipe do AMA (Manga) enfrentou e venceu de virada a equipe do Independente de Pedras de Maria da Cruz, pela terceira rodada da copa norte mineira de clubes 2017 pelo placar de 3 x 2. Com o resultado a equipe manguense assumiu a primeira colocação da chave ( A ) com 07 pontos ganhos. Deixando o segundo lugar para a equipe do independente de Pedras de Maria da Cruz, com 06 pontos ganhos. A equipe de Montalvânia, que na rodada empatou em casa com Miravânia pelo placar de 0 x 0 segue na terceira colocação com 02 pontos ganhos. Com este empate Miravânia marca o seu primeiro ponto na competição.

O Jogo foi transmitido ao vivo pelo site   http://www.norticias.com.br com a narração de Cece Dourado

Ficha técnica do jogo:

AMA: Adilson, Gatú, Vanderlúcio, Rubens ( Lêgo ), Bleyton (Vitor ), Uelson, João Reis, Dinho, Matheus , Galêgo Cêboso ( Grilo ) e Nêno.
Técnico: Cicinho

INDEPENDENTE ( Pedras de Maria da Cruz ): Quelinho, Lúcio, Vinicius Kokão, Patric, Pedro Junior, Nêgo Baiano, Diogo Basillia , Mayke ( Kenedy ), Tônzin, Bruno Alves e Peu.

Técnico: Passos.
Árbitro : Adenilton Monção ( Peninha)) Auxiliares: Carlos Cardoso e Dudu Jk

 

 

Calendário de Eventos

June 2017
S M T W T F S
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 1

Login

Colaboradores

Tita



Powered by Norticias®.