Company Logo

Parceiros

Contador de Visitas

1246335
Hoje Hoje 334
OntemOntem334
Essa SemanaEssa Semana1319
TotalTotal1246335
54.81.198.150
Usuários logados 0
Visitantes 19
Usuários Registrado 3

Click na foto acima e confiram todas

 

Na tarde de Domingo 23 de abril de 2017, a equipe de Miravânia recebeu a equipe de Manga (AMA) na cidade de Montalvânia norte de Minas Gerais e foi derrorada pelo Placar de 3 x 1 pela 2ª Copa Regional de Futebol do Norte de Minas

Os Gols de Manga (AMA) foram marcados por Matheus, Neno e João Reis e de Miravãnia Por Fernando.

O arbito da partida foi José Marcos auxiliado por Agnaldo e Edvaldo todos de Montalvânia.

Parabéns as duas equipes pelo brilhante futebol e ambas as torcidas  que se deslocaram de suas cidades para prestigiar o jogo.

 

Click na foto acima e confiram todas

 

Texto e Redação: Cecé Dourado. 

Mais um grande jogo movimentou a cidade de Manga norte de Minas Gerais, na tarde deste domingo, 09 de abril de 2017, no estádio Mário Barbosa. A equipe do AMA (Manga) enfrentou e venceu de virada a equipe do Independente de Pedras de Maria da Cruz, pela terceira rodada da copa norte mineira de clubes 2017 pelo placar de 3 x 2. Com o resultado a equipe manguense assumiu a primeira colocação da chave ( A ) com 07 pontos ganhos. Deixando o segundo lugar para a equipe do independente de Pedras de Maria da Cruz, com 06 pontos ganhos. A equipe de Montalvânia, que na rodada empatou em casa com Miravânia pelo placar de 0 x 0 segue na terceira colocação com 02 pontos ganhos. Com este empate Miravânia marca o seu primeiro ponto na competição.

O Jogo foi transmitido ao vivo pelo site   http://www.norticias.com.br com a narração de Cece Dourado

Ficha técnica do jogo:

AMA: Adilson, Gatú, Vanderlúcio, Rubens ( Lêgo ), Bleyton (Vitor ), Uelson, João Reis, Dinho, Matheus , Galêgo Cêboso ( Grilo ) e Nêno.
Técnico: Cicinho

INDEPENDENTE ( Pedras de Maria da Cruz ): Quelinho, Lúcio, Vinicius Kokão, Patric, Pedro Junior, Nêgo Baiano, Diogo Basillia , Mayke ( Kenedy ), Tônzin, Bruno Alves e Peu.

Técnico: Passos.
Árbitro : Adenilton Monção ( Peninha)) Auxiliares: Carlos Cardoso e Dudu Jk

 

Click na foto acima e confiram todas

 

Em um jogo bastante movimentado na tarde deste domingo 02/04/2017, no estádio Mário Barbosa, na cidade de Manga, Norte de Minas, a equipe do AMA (Manga) teve muita dificuldade e empatou com a equipe de Montalvânia pela 2ª rodada da copa norte mineira de clubes 2017.
Com o resultado a equipe manguense permanece na 2ª colocaçao da chave ( A ) com 04 pontos ganhos. Em 1º primeiro lugar está o Independente de Pedras de Maria da Cruz com 06 pontos ganhos, Montalvânia somou o 1º ponto na competição, já Miravânia segue sem vencer.
Todas as equipes da chave ( A ) jogaram duas vezes. Com este empate em casa o AMA (Manga) vai precisar mais do que nunca de uma vitória na próxima rodada, para ficar numa situação mais confortável rumo à classificação.

Ficha técnica do jogo:
AMA (Manga): Edson, Gatú, Vanderlúcio, Rubens, Bleyton, Uelson, João Reis, Dinho, Matheus ( Valdisneurís ), Eduardo ( Jean Dias ) e Grilo.
Técnico: Cicinho
Montalvânia: Ramon, Cezar, Chiba,Rrafael, Denilson, Guilherme, Zulu e Matheus, Léo, Adriano e Lucas.
Técnico: Valdinho
Árbitro : Marcos Metiazel (Marcão ) Auxiliares: Carlos Cardoso e Francisco Martins.

No outro jogo da chave (A), que aconteceu em Pedras de Maria da Cruz, a equipe do Independente venceu de goleada a equipe de Miravânia pelo placar de 6 x 2.

Texto e redação: Cecé Dourado.

 

VÍDEO DO JOGO  AMA  2 X 2 MONTALVÂNIA

 

 

{fcomment id=2493}

JOGO EM MANGA MG  -  AMA(MANGA) 3 X 2 MIRAVÂNIA 

Click na foto acima e confiram todas

A vitória por 3 x 2 do AMA (Manga) sobre a equipe de Miravânia, neste sábado 25/03/2017 no estádio Mário Barbosa na cidade de Manga norte de Minas Gerais, foi importantíssima na estréia das duas equipes na copa norte mineira de futebol de clubes. Não só pelo placar apertado, mas com as opções táticas das equipes durante os 90 minutos de jogo. O treinador Cicinho do AMA (Manga) optou por manter a sua equipe com praticamente quatro jogadores de características de marcação no setor de meio de campo. Dinho, João Reis, Uelson e Matheus, e acabou dando certo. Matheus acabou sendo o destaque do jogo com muita movimentação entre as intermediárias o volante aproveitou bem os espaços, criando sem se descuidar da marcação e foi muito feliz na infiltração que rendeu os dois golaços, sendo decisivo na grande vitória do AMA (Manga).
A vitória com certeza dará força a equipe do ama durante a disputa da copa.

Ficha técnica do jogo:
AMA (Manga): Edson, Deoclécio, Vanderlúcio, Rubens e Romeu, Uelson, João Reis, Dinho e Matheus, Eduardo e Zinha.
Técnico: Cicinho

Miravânia: Fernando, Dhon Lenon, Vaninho, Carlão e Ú, Nêgo, Lisboa, Cid, Rafa, Reinaldo e Marcos Roberto.
Técnico: Wendel

Árbitro : Adenilton Monção ( peninha ), auxiliares: Carlos Cardoso e Francisco Martins.

Jogo Foi Transmitido Ao Vivo (em Teste) através do site www.norticias.com.br

 

 

VÍDEO DO JOGO MANGA 3 X 2 MIRAVÂNIA  EM MANGA MG

 

 

JOGO EM MONTALVÂNIA MG -   MONTALVÂNIA 0 X 2 INDEPENDENTE DE MARIA DA CRUZ

Click na foto acima e confiram todas

No outro jogo da chave, a equipe de Montalvânia jogando em casa perdeu para a equipe do Independente de Pedras de Maria da Cruz pelo placar de 2 x 0. Os gols foram marcados por Tonzinho e Sandro Lúcio.

Ficha técnica do jogo:

Montalvânia: Ramon, Daniel, Rafael, Jair, Denilson, Guilherme, Cezar, Matheus , Tainân, Branco e Gustavo.
Técnico: Valdinho

Independente: kelinho, Emerson, Vinicius kokão, Sandro Lucio, Pero Junior, Nêgo Baiano, Diogo, Tonzin, Maike, Peu e Junior Alves.Técnico; Pasos

Árbitro: Darlan Lopes Taveira, auxiliares: Dudu Jk e Antonio Carlos.

Texto e redação: Cecé Dourado.

 {fcomment id=2485}

Login

Calendário de Eventos

Abril 2017
D S
26 27 28 29 30 31 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 1 2 3 4 5 6

Colaboradores

Tita



Powered by Norticias®.