Company Logo

Parceiros

Contador de Visitas

1469240
Hoje Hoje 72
OntemOntem937
Essa SemanaEssa Semana23
TotalTotal1469240
107.20.115.174
Usuários logados 0
Visitantes 24
Usuários Registrado 3

ATUALIZAÇÃO
Publicado abaixo - fonte site da bahia _ http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=91333 o nome do quinto morto em confronto com a polícia na Bahia como , Osvaney Oliveira Pereira. segundo outras fontes este não é o quinto suspeito . O verdadeiro participante do grupo de suspeito do assalto, segundo os sites www.coronelnoticiaspoliciais.blogspot.com.br e www.itapetingaagora.net o verdadeiro quinto envolvido é SALOMÃO SANTOS TRINDADE, 30 anos.


Abaixo a matéria dos dois sites:


Publicado acima no o nome do quinto morto em confronto com a polícia na Bahia como , Osvaney Oliveira Pereira, não é o verdadeiro participante do grupo de suspeito do assalto, segundo os sites www.coronelnoticiaspoliciais.blogspot.com.br e www.itapetingaagora.net o verdadeiro quinto envolvido é SALOMÃO SANTOS TRINDADE, 30 anos.
Abaixo a matéria dos dois sites:

O Quinto Morto Envolvido no Confronto com a Policia foi Identificado
Quinto Morto em Confronto com a Policia, em Juazeiro, tem Identificação Confirmada

Já foi identificado o quinto homem morto em confronto com a Polícia Militar, na terça-feira (01) em Juazeiro. Trata-se de Salomão Santos Trindade, natural de Itambé – Ba.

A informação foi colhida pelo Blog junto a fonte na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, que já havia identificado quatro dos cinco mortos: Cleyton Alves Tenório, que era motorista do Samu em Juazeiro; Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha.

Principais suspeitos de terem assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho e de estarem planejando um assalto a agencia bancária em Sento-Sé, eles teriam entrado em confronto com a polícia, após invasão à residência onde se encontravam, no Bairro Jardim Flórida, em Juazeiro.

Uma quinta pessoa foi presa no local do crime e já prestou depoimento na audiência de Custódia, mas o teor do depoimento não foi divulgado pela polícia.

Como o Blog já apurou, pelo menos três dos mortos tem passagens pela polícia.


De acordo com as informações colhidas pela polícia, dois dos mortos já tiveram os corpos liberado pelo DPT, sendo o do motorista do SAMU, em Juazeiro, e do quinto identificado, Salomão Santos Trindade.

Fonte:coronelnoticiaspoliciais.blogspot.com.br


IDENTIFICADO O 5º ASSALTANTE DE BANCO MORTO EM CONFRONTO COM A PM DE JUAZEIRO.

Foi identificado como sendo o corpo de SALOMÃO SANTOS TRINDADE, 30 anos, o 5º Bandido morto em confronto com a Policia Militar, em Juazeiro – Bahia, nessa terça-feira (01).
Supostamente , SALOMÃO estava envolvido em uma quadrilha de assaltos a bancos e iria cometer assaltos naquela região, até serem surpreendidos pela RONDESP em Juazeiro. 05 Bandidos morreram no confronto com os Policiais Militares.
O corpo do bandido será conduzido para a cidade de Itambé ainda nessa noite de quarta (02), sendo velado e sepultado na cidade do sudoeste na manhã de quinta (03). Salomão era natural e morador da
Cidade de Itambé, onde possuía família.
http://www.itapetingaagora.net

 

 

 

Confronto com PMs deixa cinco suspeitos de roubos mortos em Juazeiro

 

Uma ação da Polícia Militar baiana terminou com cinco suspeitos de assaltos a banco mortos, no final da manhã de terça-feira, 1º, em Juazeiro (distante a 500 km de Salvador, no norte do estado).

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o grupo era formado pelos principais suspeitos de ter assaltado o Banco do Brasil de Sobradinho (a 554 km da capital), sábado passado. De acordo com o órgão, houve confronto com policiais da Rondesp-Norte. Nenhum militar foi atingido.

A SSP-BA divulgou que, após denúncia, a equipe chegou a uma chácara situada no Jardim Flórida, zona urbana de Juazeiro, onde o grupo – que também planejaria atacar uma agência em Sento Sé – se escondia.

De acordo com o comandante da Rondesp-Norte, tenente-coronel PM Jaime Malvar Filho, após a localização do imóvel, os policiais fizeram uma campana [ação de monitoramento] dos arredores e conseguiram abordar dois dos criminosos em um veículo VW Gol.

“Fizemos a revista e encontramos apenas algumas máscaras escondidas no carro, mas eles confessaram que havia armas na chácara. Quando as equipes seguiram com a dupla para o imóvel, foram surpreendidas com tiros pelo restante do grupo”, relatou o oficial.

Óbitos

No confronto, foram baleados Cleyton Alves Tenório, Wescley Aguiar de Oliveira, João Augusto Leal do Vale, Júlio Carlos Pereira Rocha e um homem ainda não identificado. Nenhum resistiu aos ferimentos. Já Robério Alves de Oliveira foi preso e encaminhado para a 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro). A PM acredita que uma pequena parte do bando fugiu.

Foram apreendidos várias unidades de emulsão para explosivos, três fuzis, uma pistola e dois revólveres, além de munições. Foram ainda encontrados quatro coletes balísticos e 200 miguelitos (instrumentos pontiagudos para furar pneus), além de diversas placas veiculares.


POLÍCIA IDENTIFICOU TODOS OS MORTOS NO CONFRONTO POLICIAL, EM JUAZEIRO

A Polícia, através da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, confirmou no início da noite desta sexta-feira (04) a identidade dos cinco homens mortos em confronto, durante abordagem policial em Juazeiro-Ba. Dos nomes anunciados numa primeira divulgação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, apenas um não se confirmou.

Em contato com a Delegacia Regional, em Juazeiro, o Blog Geraldo José obteve a informação da identificação do último corpo, de Osvaney Oliveira Pereira, que teve corpo liberado, após procedimentos na DPT e reconhecimento de familiares.

A lista de mortos, confirmadas pela polícia, é a seguinte:

Salomão Santos Trindade, natural de Itambé – Ba.
Cleyton Alves Tenório, motorista do SAMU, em Juazeiro.
Wecsley Aguiar de Oliveira, do sul da Bahia.
João Augusto Leal do Vale, do Sul da Bahia.
Osvaney Oliveira Pereira, de Montes Claros – MG.

De acordo com uma fonte policial “houve uma dificuldade inicial na identificação dos homens, em virtude da polícia ter encontrado documentos de outras pessoas no local, o que sugere que outros elementos podem ter se evadido antes da chegada da polícia”.

Robério Alves de Oliveira, o caseiro, preso durante a operação policial, foi ouvido em audiência de custódia e encaminhado para o presídio em Juazeiro.

Fonte: Atarde.uol/ Blog Geraldo José com informações da 17ª CORPIN

Calendário de Eventos

December 2017
S M T W T F S
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6

Login

Colaboradores

posto_sertanejo
Tita



Powered by Norticias®.