Company Logo

Contador Visita

1787108
HojeHoje163
OntemOntem1156
Essa semanaEssa semana5375
TotalTotal1787108

Parceiros

teste

ASSALTO A BANCO EM CÔCOS BAHIA

Bandidos tocam terror mais uma vez e assaltam agências bancarias em Côcos

No dia 19 de março de 2013, homens invadiram a agências dos bancos do Brasil e Bradesco e levaram muito dinheiro.

Prestes de completar um ano agora no dia 19 de março, homens fortemente armados invadiram duas agências bancarias na cidade de Côcos no oeste da Bahia, no final da manhã desta segunda-feira (10).Segundo os internautas foram momentos de desespero,quando os assaltantes deram uma rajada de bala nas ruas da cidade,deixando as pessoas desesperadas.
Os internautas estão informados ao portal Folha do Vale, via fecebook, que os bandidos desativaram o sinal do telefone da TIM, deixando as pessoas incomunicáveis. Os telefones fixos também não funcionam.
No dia 19 de março de 2013, homens invadiram a agências dos bancos do Brasil e Bradesco e levaram muito dinheiro.

 

Um pessoa fica ferida em assalto as agências bancarias de Côcos

De acordo com a delegada, vários reféns foram levados pelo bando que fugiu em direção a comunidade de Rancho do Meio, que dar acesso ao estado de Goiás. Durante a fuga, eles incendiaram um veículo.

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta segunda-feira (10), durante um assalto aos dois bancos da cidade de Côcos, no oeste da Bahia. Segundo informações da delegada da cidade, Luzmaia Cecília de Souza, era por volta das 11h30min da manhã,quando dez homens chegaram à cidade no Esporte de cor branca,armados com fuzil 7.2 e pistola 9 milímetros. “Primeiro eles roubaram um veículo de um cidadão da cidade, em seguida, levaram uma Hilux.Ainda fizeram vários disparos  nas ruas, deixando o povo desesperado.Uma pessoa ficou ferida e foi levada para o hospital de Barreiras,também no oeste”,concluiu a delegada.
De acordo com a delegada, vários reféns foram levados pelo bando que fugiu em direção a comunidade de Rancho do Meio, que dar acesso ao estado de Goiás. Durante a fuga, eles incendiaram um veículo
Por conta da ação dos assaltantes, o comércio da cidade fechou as portas. “A cidade ficou chocada com o acontecido, os donos de estabelecimento fecharam as portas. Acho que, mesmo se o comércio estivesse aberto, não teria clientes”, comentou o morador. Ele ainda conta que um clima de tensão tomou conta da cidade.
A  polícia está realizando diligências na região,a intenção de prender os bandidos,inclusive homens do CIPE/Cerrado seguiram para Côcos.

Fonte: Folha do vale

  

 

Colaboradores

tita
Divina

Login




Powered by Norticias®.