Ocorrências Policiais

Polícia Civil e Polícia Militar realizaram a prisão de um individuo acusado de cometer uma tentativa de homicídio na reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões.

Nesta data (05), a Polícia Civil (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais após diversas diligencias, conseguiram identificar o autor da tentativa de homicídio ocorrida na reserva indígena Xacriabá, essa localizada no município de São João das Missões.

Após denúncias de que haveria ocorrido naquela localidade uma tentativa de homicídio, a equipe de Policiais Militares prontamente se deslocou até a reserva indígena, essa situada aproximadamente há 40 km do centro de São João das Missões e chegando ao local, abordaram o autor dos fatos. Desta forma o autor foi preso e conduzido até a delegacia de Manga onde foram realizados os procedimentos de praxe, sendo ratificado o flagrante pela autoridade policial, no crime de tentativa de homicídio.

A Delegada Dra. Thais Duarte afirma que portar armas, munições, efetuar disparos em via publica bem como outras ações configura crime e a lei é bem clara em relação a essas praticas.

Com esta ação, a PCMG e a PMMG demonstram mais uma vez o comprometimento em coibir os crimes e diminuir a criminalidade na região.