MONTALVÂNIA MG – APÓS INVESTIGAÇÕES POLÍCIA CIVIL DE MTV E DE PERNAMBUCO PRENDEM HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO.
A Delegacia de Polícia Civil de Montalvânia/MG realizou investigações que resultaram na prisão de L. A. P. O. (48) na data de hoje, 30/08/2023, em uma fazenda na cidade de Cabrobó/PE.
Contra o autor existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado na modalidade tentada.
O CRIME
No dia 02/02/2023, o autor, L. A. P. O. (48), utilizando-se de um canivete e dificultando a realização de qualquer defesa, tentou ceifar a vida de A. P. S. (42) após uma discussão em um Posto de Combustível na cidade de Montalvânia.
O investigado foi ao citado posto, pediu para completar o tanque do carro com gasolina e não quis pagar, começando a discutir com o frentista.
A vítima visualizou a situação e tentou intervir, momento em que ela foi esfaqueada na região do peito e no braço pelo autor.
DILIGÊNCIAS
Diante dos fatos a Delegacia de Montalvânia, através do Delegado Theles Bustorff Feodrippe de Oliveira Martins, realizou investigações e procedimentos de praxe, que resultaram na representação pela prisão preventiva do autor, pelo cometimento do crime de Homicídio Qualificado tentado. E após a expedição do mandado de prisão, foram realizadas diligências com o objetivo de prendê-lo, entretanto, não obteve-se sucesso; estando foragido desde então.
Dessa forma, através de investigações realizadas, verificou-se que o autor estava se escondendo em uma fazenda na Cidade de Cabrobó/PE, alto sertão pernambucano.
Na data de hoje 30/08/2023, através de uma ação de Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco, o autor foi localizado e preso, encontrando-se à disposição da Justiça.
Equipe de policiais participantes da ocorrência.
Delegado da Delegacia de Montalvânia: Theles Bustorff Feodrippe de Oliveira Martins
Policiais da Delegacia de Montalvânia: Rogério Borges e Giovane Brandão
Policiais da Polícia Civil de Pernambuco: Marcos Antônio
Policiais da Polícia Militar de Pernambuco:Marcos Antônio Araújo Costa e Matias Moreira Neto