MANGA MG – HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SEIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Na manhã desta sexta-feira 10 de abril de 2020, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônimo informando que havia um corpo no aterro sanitário (lixão) do município que fica aproximadamente a quatro km do perímetro urbana da cidade de Manga, na estrada que liga a BR 135 a comunidade de São José das Traíras.
De posse desta informação a equipe da Polícia Militar da Cia 245ª Manga composta pelo SGT Neves e Sd Breno, foi até o local e após percorrer todo o local encontraram um corpo com marca de decomposição no rosto e uma perfuração no crânio, ao visualizarem não o reconheceram de imediato.
Militares isolaram o local e acionaram a perícia da cidade de Januária MG. Enquanto aguardavam a chegada da pericia, militares foram a casa onde suspeitavam ser da família e levaram até o local onde estava o corpo. Um irmão da vítima reconheceu o corpo sendo de Gilson Lima Dourado, conhecido na cidade como Latão.
Após acionada, compareceu ao local o perito Alessandro Richard de Cunha Fonseca o qual constatou que o corpo estava com 06 (seis) perfurações proveniente de calibre “45”, sendo 01 (uma) perfuração na cabeça, 02 (duas) no tórax, 01 (uma) no abdômen, 01(uma) no braço esquerdo e 01 (uma) no braço direito.
Após os trabalhos do perito o corpo foi liberado para a Funerária DOIS DE NOVEMBRO da cidade de Manga MG.