Ocorrências Policiais

POLÍCIA CIVIL DE MANGA COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES

 

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por meio da equipe da Delegacia de Manga, vinculada à Delegacia Regional da Polícia Civil de Januária/Departamento de Montes Claros, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 05 de fevereiro de 2020, P.H. O, de 35 anos, em São João das Missões/MG, no norte de Minas, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva e mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo.

A prisão preventiva do desfavorecido foi decretada pelo Juiz da Comarca de Manga, após representação da Polícia Civil de Minas Gerais e manifestação favorável do Ministério Público.

O indivíduo é investigado pela prática de diversos crimes de lesão corporal, contra vítimas diferentes, tendo dilacerado a orelha de uma das vítimas, ficando conhecido na cidade como “Monstro de Missões”.

Após o cumprimento do mandado de prisão e de busca e apreensão, o homem  foi conduzido pela equipe policial até a Delegacia de Manga, onde foram adotados os procedimentos de praxe. Em seguida, foi encaminhado para o presídio da cidade, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Com esta ação a PCMG demonstra mais uma vez seu comprometimento em coibir os crimes violentos e diminuir a criminalidade na região.

Equipe da Polícia Civil:
Delegada: Rúbia Braz Scarpa Fleming;
Investigadores: Sara Josiane Ferreira dos Santos Meireles; Pedro José Leite Maciel; Rodrigo Andrade Cardoso; João Victor Peixoto Saraiva; Everton Gonçalves de Carvalho;
Escrivão: Farley Vinícius Nascimento Lisboa;

Equipe da Polícia Militar:
Cabo Rogério Torres Rocha; Soldado Lincoln Botelho Veloso; Soldado João Ricardo Souza Passos; Soldado Diego Marçal Guedes