NoticiasOcorrências Policiais

Polícia Militar efetua prisão de homem liberado do sistema prisional há apenas dois dias e a Polícia Civil Ratifica o Flagrante.

 

Na data de 17 de abril d e2020, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), realizou no município de Manga, no Norte de Minas, em parceria com a Polícia Militar, a prisão em flagrante de G.S.P vulgo “Japão”, pelo crime de furto qualificado.

O suspeito, nesta data, pulou o muro de uma residência, arrombou o imóvel e furtou um violão. O objeto foi recuperado e restituído à vítima.

“Japão” cumpria pena e foi liberado pela justiça há apenas dois dias. Com extenso histórico policial, o homem se envolveu em outra ocorrência de furto qualificado, entretanto, o suspeito, nao contava com a ação rápida das Polícias em apurar o crime, e assim ele foi preso e autuado em flagrante.

Após a formalização do procedimento o autuado retornou ao órgão de custódia, onde permanecerá recolhida à disposição da Justiça.

Com esta ação a PCMG e a PMMG demonstram mais uma vez seu comprometimento em coibir os crimes e diminuir a criminalidade na região, explicou a Delegada Thaís Santos Duarte.

” As ações policiais serão efetivadas na Delegacia de Manga, a Polícia Civil se compromete a apurar os crimes com muita competência e eficácia” completou a Delegada.

Equipe da Polícia Civil:
Delegada: Thais Santos Duarte;
Investigadores: Sara Josiane Ferreira dos Santos Meireles; Pedro José Leite Maciel; Rodrigo Andrade Cardoso; João Vitor Peixoto Saraiva; Everton Gonçalves de Carvalho;
Escrivão: Farley Vinícius Nascimento Lisbo

Equipe Polícia Militar:

SD Veloso
SD Dourado