NoticiasNOTICIAS GERAIS

MATIAS CARDOSO MG- POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM, APREENDE DROGAS E ARMAS

 

TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No Sábado 25 de abril de 2020, no distrito de Rio Verde de Minas, (GADO BRAVO) Zona Rural de Matias Cardoso MG, foi desencadeada uma operação com objetivo no combate ao tráfico ilícito de drogas.

Segundo a Polícia Militar, o tráfico era imenso na localidade há algum tempo, a guarnição vem monitorando um alvo específico, principal responsável pelo trafico ilícito de drogas no distrito.

Na operação a Polícia Militar de Matias Cardoso composta pelos SGT Adenilson e SD Ruas logrou êxito em prender o autor e apreender 07 Tabletes de Maconha; 09 Buchas de Maconha; 20 Papelotes de Cocaína; 34 Pedras de Crack; 01 pedra Bruta de Crack; 01 Balança de Precisão; R$ 125,00 Reais em Dinheiro; e material para Embalagem.

 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na data de 24/04/2020, a Policia Militar recebeu informações de que um indivíduo portando uma arma de fogo na comunidade da Lapinha, após intenso rastreamento a equipe composta pelos SGT Neto, Sds Abreu e André, lograram êxito na Captura do indivíduo e na apreensão da arma de fogo, uma espingarda calibre “28” com 04 catuchos.