NoticiasOcorrências Policiais

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

Um homem de 35 anos foi preso suspeito de homicídio, em Jaíba, no Norte de Minas, pela Polícia Civil. Ele foi localizado na quinta-feira (3), na Comunidade Banavit, em Nova Porteirinha, a cerca de 77 quilômetros do local do crime.

De acordo com a PC, o crime ocorreu em 19 de junho, no bairro Veredas. No dia do fato, a vítima, de 25 anos, foi atingida com sete tiros. O homem chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital e, durante o trajeto, informou apenas o apelido da pessoa que havia efetuado os disparos. Durante o trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou o suspeito da execução, fez o pedido da prisão e teve o mandado deferido.

A delegada Bruna Barros informou, em matéria divulgada pela Polícia Civil, que a prisão é fruto da parceria das equipes lotadas nas delegacias em Jaíba e Janaúba. “Essa ação é mais uma resposta da PCMG no combate à criminalidade, reforçando o papel de polícia investigativa na região. Assim, reafirmamos o nosso compromisso de não deixar impune quem opta por uma vida à margem das leis”, afirma.

O investigado preso possui diversos registros policiais por furto, roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Após as formalidades, ele foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para apuração da motivação do crime, bem como de outros possíveis envolvidos.

Fonte: Web terra