Ocorrências Policiais

COM INFORMAÇÕES DE POLICIAIS MILITARES DE MIRAVÂNIA, HOMEM PROCURADO POR MATAR BEBÊ POR CAUSA DE CHORO É PRESO EM MONTES CLAROS

“Fiquei descontrolado e dei um chute nele”, diz padrasto após matar bebê por causa de choro
Ao ser preso, rapaz se diz arrependido e afirma que ama a mãe da criança

O homem de 20 anos, foi preso após confessar ter matado o enteado, Victor Hugo, de apenas um ano, por ter ficado irritado com o choro da criança.

— Ele não me deixou dormir. Eu fiquei descontrolado e dei um chute nele, diz o indivíduo.

O indivíduo vivia com  a mãe da criança, havia quatro meses. O crime ocorreu por volta das 4h30, quando a mãe saía para trabalhar. Ao perceber que, após a agressão, o menino estava inconsciente, o indivíduo ligou para a mãe da criança e disse que a crinça tinha caído do berço. Ele acrescentou que a criança bateu com a barriga na ponta de um ferro de passar

Acima informações da ocorrência em 2014, onde o padrasto de 20 anos matou bebê de um ano por causa de choro.

Fonte : R7

 

PARTICIPAÇÃO DA POLICIA MILITAR DE MIRAVÂNIA MG

Os militares foram informados que esse individuo estaria escondido na zona rural, após investigações, as s informações obtidas pelos militares da cidade de Miravânia davam conta de que o indivíduo teria deixado a zona rural de Miravânia onde estava se escondendo para se mudar para Montes Claros.
Diante das informações foram repassadas para a 11a Cia PE de Montes Claros que localizou e cumpriu o Mandado de Prisão expedido em 2019 que pesava em desfavor do indivíduo.

Levantamentos iniciais da equipe de Miravânia composta pelo  Sgt Athaíde e Sgt Hernan.