Ocorrências Policiais

JUVENÍLIA MG – PRESO HOMEM SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM SÃO PAULO

PRISÃO DE HOMICIDA DO ESTADO DE SÃO PAULO 

Na tarde desta terça-feira 10 de agosto de 2021, em mais uma ação de coragem e compromisso com resultado, Policiais Militares de Juvenília prenderam o  foragido da justiça, autor de homicídio contra uma adolescente de 14 anos, fato ocorrido no interior de São Paulo.

Militares deflagaram operação na comunidade de Porto Agrário, margens do Rio Carinhanha, divisa com o Estado da Bahia, distrito rural de Juvenilia e lograram exito em prender o homem.

A equipe de Militares de juvenilia Mg que efetuaram a prisão, Sgt Luciano, Sd Souto, Sd Custódio e Sd Fernandes. O preso esta sendo levado pelos militares para a delegacia da Polícia Civil de Januária MG.

 

 

ENTENDA O CASO MOTIVO QUE O HOMEM ERA PROCURADO PELA JUSTIÇA.

METÉRIA DE 14/05/2021

Jovem de 14 anos é encontrada morta em pastor é principal suspeito
O homem fugiu de casa após encontrarem o corpo da vítima

 

Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira 12/05/2021 com um hematoma na boca e uma lesão na nuca. A adolescente havia desaparecido na última terça-feira 11/05/2021  na cidade de Pariquera-Açu, interior de São Paulo.

De acordo com o pai de Aguida, ela foi para a frente da casa onde morava com o celular da irmã por volta das 19h30. Quando saiu para procurar a filha, percebeu que ela não estava mais lá e tentou contato pelo telefone, sem sucesso.

Após procurar nos bairros da cidade, o pai registrou o desaparecimento da vítima em uma delegacia. Contaram ao pai também que a adolescente foi vista junto com um homem em uma residência próxima ao local onde desapareceu.

A polícia foi até o imóvel indicado pela testemunha e, em um primeiro momento, encontrou a casa vazia. Ao fazer buscas no entorno, as autoridades encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado, com hematoma no pescoço.

A investigação tem como principal suspeito um pastor que alugou a casa para se mudar com a família. Depois do corpo ser encontrado, ele desapareceu e abandonou seus familiares, de acordo com o delegado que investiga o caso.