Ocorrências Policiais

MONTALVÂNIA MG – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na madrugada desta segunda-feira 13 de dezembro de 2021, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Cristo Rei, Centro de Montalvânia, onde, segundo uma testemunha (companheira do suspeito, de 23 anos), disse que ela e o jovem retornavam de uma festa e, de repente, a vítima (um rapaz, de 22 anos) passou com uma motocicleta e esbarrou em seu namorado e na motocicleta dele, que estava parada. Em seguida, a vítima começou a acelerar o veículo, jogando lama no casal. Ainda de acordo com o relato da testemunha, a vítima, com a ajuda de mais três amigos, passou a dar golpes com um capacete no em seu companheiro, bem como socos e chutes. Com isso, o companheiro dela caiu no chão desacordado. A testemunha informou ainda que conseguiu levá-lo para casa.

O rapaz, de 22 anos, fugiu do local com os demais envolvidos e seguiu para a Praça Cristo Rei. Após recuperado, o agredido foi atrás dele armado com uma faca e o golpeou várias vezes.

O acusado da tentativa de homicídio foi encontrado pela PM no Pronto Atendimento do município bastante exaltado e proferindo ameaças à vítima e à família dela.

O autor, ao receber voz de prisão, deu chutes e socos nos policiais militares, ameaçando-os de morte. Ele precisou ser contido, foi preso e conduzido à Delegacia.

Fonte: PMMG