NoticiasNOTICIAS GERAIS

MANGA – 245ª CIA PM TEM NOVO COMANDANTE

O 1º Ten Horácio Izidro Mota Souza assumiu o comando da 245ª Cia PM, com sede em Manga-MG.

Após dois anos, o Cap Welson Rodrigues Barbosa, depois de realizar um valoroso e expressivo trabalho, com expressivas ações que culminaram na prevenção e no combate à criminalidade, deixou a função para trabalhar no em Taiobeiras.

No comando da 245ª Cia, o 1º Ten Horácio será responsável pelas cidades de Manga, Montalvânia, Miravânia, Juvenília e São João das Missões.

De acordo com o novo comandante, a 245ª Cia reforçará a interação com a comunidade ordeira, os órgãos de segurança e os poderes constituídos. “O trabalho será desenvolvido com participação irrestrita da comunidade ordeira e com as autoridades constituídas, buscando promover a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, num alinhamento harmônico de soluções em prol da sociedade”.

Ressaltou ainda que o objetivo é dar continuidade ao exitoso trabalho de prevenção à criminalidade e contribuir para a garantia de um ambiente seguro para se viver. Além disso, salientou os nobres e valorosos militares da 245ª Cia, ao afirmar “que orgulha-se em comandar militares de índole operosa e dedicação extremada, os quais dedicam diuturnamente para bem servir a população norte-mineira”. Por fim, agradeceu a confiança de seus comandantes e concluiu “que Deus nos abençoe nesta nobre e honrada missão.”