EsporteVideos

SELEÇÃO MANGA VENCEU SELEÇÃO JANUÁRIA

SELEÇÃO MANGUENSE VENCE FORA DE CASA PELA V COPA NORTE MINEIRA

Na noite do último sábado 30 de abril de 2022, a seleção manguense de futebol foi a cidade de Januária e venceu a seleção daquela cidade pelo placar de 2 x 0.

O jogo foi emocionante, destaque para um golaço de Leandro (Leo Passarim) com chute de longa distância indefensável para o goleiro, para Pitico, que depois de várias criticas, no sábado mostrou o futebol que ele sabe jogar, partindo literalmente para cima dos marcadores e para o goleiro Danilo mostrando que treinamento dedicado faz a diferença, não desmerecendo os demais atletas que jogaram muito bem. Parabéns a todos atletas e comissão da seleção.

A seleção de Januária jogou muito bem, tentou por vária vezes ao gol, mas na partida os atletas manguenses foram melhores.

Em januária a equipe Norticias teve apoio total da equipe de transmissão do canal “NA REDE” do amigo Edson Fotografias e toda sua equipe, também do jornalista Helder Mattos, da WEBTV CORREIO DO VALE DO SÃO FRANCISCO.

O Norticias fez a transmissão “AO VIVO” com narração de Cecé Dourado e Comentários de Cicinho. A equipe foi possível ao deslocamento de Manga a Januária com patrocínio da Bela Casa Material de Construções de Warley e da Serralheria Mattos de Rony, colaboradores do site, Malaquias despachante, Tita Supermercado, Posto sertanejo GG, em Januária, Prefeitura Municipal de Januária, secretaria esporte de Januária e Via Norte que forneceu a internet para transmissão.