Esporte

SELEÇÃO MANGUENSE DE FUTEBOL PERDE EM AMISTOSO

Após dois treinos cancelados por falta de atletas, a seleção manguense de futebol perdeu um jogo treino (amistoso) para a equipe do Boca Junior da cidade de Matias Cardoso.

A comissão técnica e o treinador José Dias, (Zé Balão) marcaram um treino para a segunda-feira 26/05 e outro para a terça-feira 27/05, mas devido a comparecimento de poucos atletas ao estádio, os dois treinos não aconteceram. Na terça-feira, apenas o goleiro Danilo fez seu treino individual, nos dois dias apareceram apenas alguns jogadores.

Parece que a vitória pelo placar de 3 x 0 na seleção de januária desitimularam alguns atletas.

Na noite de Ontem, quinta-feira, 26 de maio de 2022, a seleção manguense de futebol fez um jogo treino contra a equipe do Boca Junior do município de Matias Cardoso e perdeu pelo placar de 2 x 1.

Amistosos são para corrigir falhas, não importando o resultado, mas se treinos são marcados e atletas não comparecem, nao tem como técnico acertar uma equipe.

Notamos falta de atenção em algumas atletas da seleção, específico no segundo gol do Boca Junior, onde a defesa parou.

O estádio Mario Barbosa esta com deficiencia na iluminação vária lâmpadas nao estão acendendo, isso pode ser comprovado nas imagens escuras.

O norticias transmitiu o jogo AO VIVO, com narração de Petuzinho e comentários de Cicinho.

CONFIRAM ABAIXO ALGUNS LANCES

CONFIRAM JOGO COMPLETO