Esporte

JOGO IDA SELEÇÃO VERDELÂNDIA E SELEÇÃO DE MANGA

SELEÇÃO DE MANGA EMPATA EM VERDELÂNDIA

Tarde de domingo, 17 de julho de 2022, a seleção manguense de futebol foi a Verdelândia enfrentar a seleção daquele município em jogo de ida pelas quartas de final da V copa Regional de Futebol Amador do Norte de Minas.

De início os Manguense fizeram 2 x 0 no placar com dois gols de Nando, mas a seleção de Verdelândia reagiu e empatou o jogo ficando resultado final e 2 x 2.

O jogo de volta acontecerá no Estadio Mário Barbosa em Manga Mg e deverá ser no proximo final de semana, quem ganhar passa para as semifinais, se durante noventa minutos ficar empatado, a decisão irá para os penaltis.

Atletas Mangenses que foram para verdelândia, Danilo, Guiu, Vanderlúcio, Messias, Guilherme, Matheus, Leo Passarinho, Luizinho, Pitico, Nando, Cal, Vitor, Del, Careca, Dunguinha, Alan e Vandilson, comissão Técnica, José Balão, Veizinho, Duda e Anísio.

Arbitragem composta por, arbito cebtral, Fábio Ramos, auxiliar 1, Valdinei Mendes, auxiliar 2 e Ismael Lopes esses três são de Montes Claros e o Mesário Fredson Oliveira de Janaúba.

Fotos e Informações de Cícero Cardoso ( Cicinho)