EsporteVideos

LEÃO INVÍCTO CLASSIFICADO EM PRIMEIRO LUGAR

LEÃO MELHOR CAMPANHA CAMPEONATO MANGUENSE 2022

A equipe do Leão do Brejo de São Caetano, classificou em primeiro lugar e faltando um jogo pelo campeonato manguense de futebol 2022.

Foi a maior goleada do campeonato manguense de 2022, que o Leão deu, venceu o Comercial pelo placar de 6 x 0, três gols de Dôro (foto), jogo marcado para as 16hs do sábado 29 de outubro de 2022, no estádio Mario Barbosa em Manga Mg. Com este resultado o Leão foi a 22 pontos e assumiu o primeiro lugar e também classificou em primeiro lugar na tabela, faltando ainda um jogo, contra o Agropasto marcado para o proximo sábado 05 de novembro de 2022.

No segundo jogo o Agropasto perdeu para o União pelo placar de 2 x 1.

Já Classificado para as quarta de finais, o Leão com 22 pontos, o Olympique com 22 pontos e o AMA com 17 pontos. O agropasto tem 14 pontos quase impossivel de não se classificar, tem um jogo contra o Leão, o empate o classifica, somente quem pode tomar a sua vaga, é equipe do Formosa, que tem 8 pontos, e faltam dois jogos, além de ter que ganhar as duas partidas de goleada ( acima de seis gols) o Formosa tem que torcer para o Agropasto perder para o Leão.