Ocorrências Policiais

JANUÁRIA MG – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMA

A Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (05), durante patrulhamento no bairro São José em Januária, recebeu informações, que teria alguns indivíduos armados, comercializando entorpecentes na rua Dona Jove Delfino no bairro citado.

A Equipe Policial deslocou no endereço da denúncia, e deparou com dois indivíduos na porta da casa, sendo que estes, ao notarem a presença da Polícia, se assustaram, e um dos suspeitos entrou rapidamente na casa, saltou o muro do fundo e fugiu do local.

O outro suspeito foi abordado e identificado jovem de 19 anos.

Durante busca pessoal, foi localizado com ele, duas buchas de substância semelhante a maconha.

O portão da casa estava aberto e um dos militares, ainda do lado de fora do imóvel, visualizou uma arma de fogo longa em cima de um sofá, a arma estava carregada e foi apreendida.

Durante buscas no local, foi apreendida uma segunda arma de fogo (garrucha), carregada com uma munição calibre .38.

Foram apreendidos também, 281 pinos de substância semelhante a cocaína, e 57 pinos vazios.

 A equipe policial de posse do endereço do suspeito que fugiu do local, deslocou até a sua residência e o abordou na garagem da sua casa. O suspeito foi identificado, jovem de 17 anos, que inicialmente negou os fatos, mas depois assumiu, na presença dos seus pais, que tinha acabado de chegado no local dos fatos e iria iniciar a venda das drogas, quando foi surpreendido pela Polícia.

O suspeito de 17 anos, informou aos policiais que tinha acabado de chegar no local e iria consumir maconha com o menor, quando foi abordado pela equipe policial.

 Ele negou que tenha qualquer envolvimento com os materiais arrecadados ali. Contudo, ele se encontrava com as chaves do local e o imóvel pertence aos seus genitores.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DP com o material apreendido.