NoticiasOcorrências Policiais

245° CIA APRESENTA RESULTADOS HISTÓRICOS EM 2022

A 245° Companhia da Polícia Militar, que atende os municípios de Manga, Montalvânia, São João das Missões, Juvenilia e Miravânia, divulgou o resultado operacional de 2022.

Entre os meses de janeiro a dezembro foram realizadas mais de 3200 operações policiais, as quais resultaram na expressiva redução de 25% dos crimes violentos em relação ao ano de 2021. Se ampliarmos a referência para anos anteriores, esta redução criminal torna-se ainda mais significativa, o que reflete que os indicadores de 2022 foram históricos. Além disso, houve a redução no indicador de furtos, apreensão de várias armas de fogo, além de resposta à crimes violentos com prisão imediata do autores destes delitos. Fatos que aumentam a sensação de segurança nestas cidades.

O Ten Horácio Izidro, Comandante da 245° Cia PM, destacou que “o sucesso das ações, tanto na prevenção quanto na repressão dos crimes, é fruto do empenho e dedicação dos militares que não medem esforços para proporcionar um serviço de qualidade para a população ordeira. Importante ressaltar ainda que a integração com a Polícia Civil, Polícia Penal, com os Poderes Executivo e Legislativo dos municípios e com o Ministério Público e Poder Judiciário foram fundamentais para alcançar tais números.”
O comandante frisou ainda que os indicadores de crimes violentos na 245° Cia são os menores dos últimos dez anos e fez questão de agradecer a todos os militares, ressaltando a qualidade e a competência dos policiais para a execução do serviço, seja qual for a demanda.