Esporte

EQUIPE MANGUENSE NA COPA NORTE MINEIRA DE FUTEBOL 2023

Foto acima da seleção manguense 2022 e da torcida prestigiando no estadio

ATLETAS MANGUENSE IRÃO PARTICIPAL DA COPA REGIONAL NORTE MINEIRA DE FUTEBOL AMADOR

Após a administração municipal de Manga, por meio da secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo publicar NOTA DE ESCLARECIMENTO nas redes sociais que a seleção manguense de futebol não irá participar da Copa Norte Mineira de Futebol, devido as comemorações do primeiro centenánio do município que irão acontecer ao longo do ano de 2023 com intensa propramação esportiva, para poupar a seleção e também evitar gastos. Seleção essa que na última Copa em 2022 ficou entre as quatros equipes finalistas, perdendo na semifinal em Montes Claros, no total foram vinte e sete equipes disputando.

Tendo em vista que nossos atletas manguenses ficariam de fora da conceituada copa, um manguense, apaixonado pelo esporte, tomou a frente e contactou vários empresarios e conseguiu apoio para colocar uma equipe na copa, equipe que representará todos os amantes do esporte manguense.

A confirmação que a Copa Norte Mineira terá uma equipe representando Manga, foi confirmada hoje 08 de fevereiro de 2023, inclusive com a organização da copa e a organozação da equipe que representará nossa cidade, informando que a inscrição ja foi paga.

Breve teremos nomes dos integrantes da Comissão tecnica, dos atletas e dos patrocinadores divulgado.

Parabéns a todos os envolvidos por nao deixar o futebol de Manga fora da Copa.