AgendaEsporte

UNIFORME DO MANGA F C

MANGA FC ESTREIA UM DE SEUS UNIFORMES EM JOGO TREINO DESTA QUINTA-FEIRA 06/04/2023

A equipe MANGA FUTEBOL CLUBE, fará um jogo treino nesta quinta-feira 06 de abril de 2023 no estádio Municipal Mário Barbosa na cidade de Manga MG as 19horas contra a equipe do SPARTA da cidade de Matias Cardoso e vai apresentar um de seus uniformes.

A equipe manguense está preparando para dispusta da 6ª Copa Norte Mineira de Futebol, que tem início do proximo dia 15/04, jogo na cidade de Montes Claros entre as duas equipes daquela cidade.

Alguns desinformados publicaram em redes sociais convidando aos desportista manguense para assitirem ao jogo no estadio. Infelizmente os torcedores não poderão assistir ao jogo devido a uma combinação entre a diretoria da equipe e a administração municipal, que acertaram que os jogos só poderiam ser efetuados durante o dia, até que a iluminação do estádio seja revisada e funcionando 100%. O Norticias também nao irá transmitir “AO VIVO” o jogo treino para os desportistas assitirem devido a um compromisso em transmitir a Santa Missa ja programado anteriormente no mesmo horário.

Está programado um jogo amistoso para o dia 15 deste mesmo mês, ai sim os torcedores poderão acompanhar “AO VIVO” pelo Norticias e pelo horário provavelmente assitirem também no estádio.

A equipe do Manga F C conta com a compreensão de todos .