Esporte

EM AMISTOSO SELEÇÃO DE MONTALVÂNIA GOLEIA A SELEÇÃO SUB 23 DE CÔCOS BAHIA.

No útimo sábado 08 de abril de 2023, aconteceu uma partida de futebol, no campo Gol Solidário da cidade de Montalvânia, norte de Minas Gerais.

O amistoso foi em preparação da seleção de Montalvânia para a disputa da 6ª Copa Norte Mineira de Futebol que tem início marcado para 15 de abril em Montes Claros, com as duas equipes daquela cidade.

O jogo foi entre a seleção de Montalvânia e a seleção sub 23 da cidade de Côcos da Bahia, Montalvânia venceu pelo placar de 5 x 0 com gols de , Léo silva 2, Guilherme 1, Gustavo 1, Pítico 1. A seleção sub 23 de vai disputar a Copa Oeste de Futebol.

Conforme informações recebida do Secretário de Esporte de Montalvâna, Leo Mineiro, ” o Jogo começou com Montalvania já pressionando o time de Côcos, o
Jogo foi bom, mesmo sendo contra um sub 23 mostrou que Montalvânia pode ir longe na copa Norte Mineira, com a experiência de Danilo no gol com Marcão de Missoes na zaga e Tomé no meio, o time jogou bem , leonardo , Pítico e Paulo Roberto o ataque de Montalvania vai dar trabalho nessa copa”.

Parabéns as duas equipes pelo amistoso.