EsporteVideos

CERIMÔNIA DE ABERTURA 4° JIMM MANGA MG 11/08/2023

“Foi realizado no dia 11/08 com muito sucesso a abertura do JIMM jogos internos Manga Mirim 2023, com a iniciativa de Cecé Dourado diretor técnico da Escolinha de futebol e futsal Manga Mirim.

Estão participando do evento 108 alunos/atletas divididos em 4 categorias Sub 12, Sub 15 e Sub 17. Competição essa que está sendo realizada em homenagem às equipes do Pincelão, Tubarão, Spinafre e União geração de ouro do nosso futsal dos anos 80.

Na cerimônia de abertura teve desfile das equipes e apresentação da nova equipe de futsal feminina o Novo Futsal representadas pelas alunas, Gaby, Lívia, Vitória, Milena e Cecília.

Estiveram presentes na abertura o prefeito Anastácio Guedes, petuzinho diretor esportivo Bruno Moura, Luizinho, Léo passarinho, Ivo, Joãozinho e Vinícius da Educação.

A abertura do JIMM foi um sucesso com grandes jogos, gols e jogadas bonitas que empolgaram os torcedores que compareceu no poliesportivo.

Eu Cecé diretor técnico do Manga Mirim fiquei muito feliz com desempenho de todos os alunos/atletas, esperamos todos vocês na grande final dia 7 de setembro.”

Texto: Cece Dourado