NoticiasOcorrências Policiais

POLÍCIA CIVIL DE MANGA EM CONJUNTO COM A POLÍCIA MILITAR REALIZAM PRISÃO NA ZONA RURAL DE MIRAVÂNIA

INFORME

A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Manga/MG e Polícia Militar realizaram a prisão de P. A. S. (58) na tarde de hoje, 04/10/2023, na comunidade do Brejão, zona rural de Miravânia – MG.
O autor foi condenado a 32 anos de prisão em sessão do júri realizada dia 26/09/2023 na qual houve a condenação por duplo homicídio ocorrido no ano de 2012, crime este que vitimou duas pessoas.

O CRIME
O autor, P.A.S. (58), utilizando de extrema frieza matou dois idosos, um homem e uma mulher, na comunidade do Brejão, zona rural de Miravânia. Após o cometimento do crime, ele ateou fogo na casa do casal com o intuito de desfazer-se dos corpos e de vestígios do crime.
Posterior ao crime, o autor permaneceu na comunidade onde, segundo relatos de populares, o autor assumira a autoria do fato causando um verdadeiro pânico região.
Após concluso o inquérito policial, este foi remetido à justiça, e em sessão do tribunal do júri, o autor foi condenado pelo cometimento do duplo homicídio sendo imputado a ele uma pena inicial de 32 anos prisão em regime fechado estando o autor a disposição das autoridades judiciais.
Na oportunidade o Delegado de Manga reforça que a justiça foi feita, algo que a comunidade do Brejão clamava por anos e com a prisão do autor a paz voltará hospedar naquela região.

Delegado da Delegacia da Comarca de Manga: Theles B. F. O. Martins.

Policiais Civis: Ismael Cardoso, Jadiel Araújo, João Vitor, Pedro José e Rodrigo Andrade.

Policiais da Polícia Militar: TN Horácio Izidro, SD Ramon Santos, SD Cleiton Fiuza.