Noticias

ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL MÁRIO BARBOSA.

A tempos o estádio Municipal Mário Barbosa, na cidade de Manga MG vem com sua iluminação precária, prejudicando os atletas e os tornedores amantes do futebol Manguense.

A Iluminação do estádio é formada por quatro torres, sendo seis refletores em cada torre, totalizando 24 refletores. Deste a reinaguração, cada refletor era de 2000 w.

No iníco desta administração, foi feita uma revisão na iluminação, e ficaram acesos 23 refletores, passaram-se poucos dias e os refletores começaram a não acender, cada dia um apagava e por final ficaram apenas sete funcionando.

Com essa situação, ficava difícil uma boa apresentação das equipes de futebol e os torcedores prejudicados em assistirem.

Devido a isso, foram trocados todos os refletores, so que com uma potência menor, apenas 500 W, não resolveu problema, campo continuava escuro.

Mais uma ves foi feita uma nova tentativa em solucionar o problema, desta vez tocando dois refletores de 500w por dois de 1000w em cada torre, totalizando oito de1000w e dezesseis de 500w, também não resolvendo o problema.

Diante disso, o prefeito foi ao local conferiu a situação, e após uma pergunta do Norticias a ele, ” o que fazer agora” o mesmo respondeu ” temos que trocar todos para resolver definitivamente o problema.

Uma fonte confiavel do Norticias, na última sexta-feira, 27 de outubro de 2023, informou que todos os refletores de 2000W foram adquiridos e melhor ainda, ja chegaram a cidade e que provavelmente serão trocados ainda essa semana.

Com isso, informamos que a promessa que o prefeito Anástácio Guedes pessoalmente fez ao Norticias foi cumprida, parabéns ao prefeiro e sua administração.

Esperamos que agora, a empresa responsavel pela pela troca do refletores, faça um trabalho digno do que o estádio, os atletas e o publico merecem.