NoticiasOcorrências Policiais

MATIAS CARDOSO MG – DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS NO MUNICÍPIO

COMUNIDADE DO GADO BRAVO

O corpo de um homem foi encontrado na comunidade de Gado Bravo, município de Matias Cardoso, norte de Minas gerais,

Segundo informações da Polícia Militar, parentes informaram que o homem  fazia uso de bebida alcoólica e que no dia anterior, teve festa na localidade e que o homem ficou na referida festa até o dia amanhecer e que na tarde do dia seguinte  foi visto caída ao solo em decúbito frontal não apresentando nenhum sinal de violência e também não encontrado nenhum objeto  ou substância que poderia ser utilizado para causar a  morte da vítima, sendo a guarnição de militares orientada pela perícia para que o corpo fosse liberado para funerária.

COMUNIDADE DO BARREIRO

Ossada encontrada na comunidade do Barreiro também zona rural do município,

A Policia Militar de Matias Cardoso Mg, foi contactada via telefone  com informações de que havia uma ossada humana naquela localidade.

A equipe de militares compareceu ao local e confirmou o encontro da ossada humana, juntamente com uma bolsa de roupa do lado.

Um familiar informou que homem fazia uso de medicamento e fazia uso de muita bebida alcoólica e era andarilho, que esse não seria o primeiro caso, pois já havia morrido outros da família do mesmo jeito, sendo encontrados mortos após saírem sem destino, fatores esse confirmados por moradores da localidade.

A bolsa encontrada estava intacta, Foi feito contato com pericia que mandou recolher os ossos e entregar a funerária.