NoticiasOcorrências Policiais

Polícia Civil deflagra segunda fase da Operação Sicário em Manga

 

Na manhã desta terça-feira -feira (05), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), deflagrou no município de Manga a Segunda fase da Operação Sicário, nesta etapa uma pessoa foi presa em virtude de Mandado de Prisão expedido pela Justiça Pública de Manga, no Norte de Minas.

Durante o cumprimento da prisão de J.K, de 24 anos, um coldre foi apreendido pelos policiais. O homem é suspeito de participar do crime doloso contra à vida, quando, segundo a Polícia Civil, teria integrado o grupo que cometeu o homicídio que vitimou “Latão”.

O homicídio apurado foi cometido no dia 09 de abril, os suspeitos desferiram disparos em desfavor de Gilson Lima Dourado, vulgo “Latão” em Manga, matando a vítima. Na primeira fase da Operação deflagrada em 14 de abril, duas pessoas foram presas.

Além dos presos anteriormente, as investigações apontaram a participação de J.K no crime, por isso, a Delegada Thaís Duarte representou pela prisão do terceiro envolvido. ” As investigações estão em curso, hoje a Polícia Civil deu um importante passo para a conclusão das investigações”, explicou a Delegada, completando que “A Polícia Civil está trabalhando com eficiência e competência em Manga apurando com celeridade os crimes violentos cometidos no município”.

Com esta ação a PCMG demonstra mais uma vez seu comprometimento em coibir os crimes violentos e diminuir a criminalidade na região do Norte de Minas.

Equipe da Polícia Civil:
Delegada: Thais Santos Duarte;
Investigadores: Sara Josiane Ferreira dos Santos Meireles; Pedro José Leite Maciel; Rodrigo Andrade Cardoso; João Victor Peixoto Saraiva; Everton Gonçalves de Carvalho;
Escrivão: Farley Vinícius Nascimento Lisboa;