EsporteVideos

SELEÇÃO DE MANGA É LIDER DO GRUPO “D” APÓS VENCER SELEÇÃO DE JANUARIA

A tarde de sábado 21 de maio de 2022, aconteceu no estádio Mário Barbosa, na cidade de Manga, norte de Minas Gerais o jogo de volta pela V copa de futebol amador do norte de Minas.

O jogo teve resultado de 3 x 0 da seleção de Manga contra a seleção de Janúariacom gols marcados dois de Junior que entrou no segundo tempo e um de Pitico.

Com essa vitória e o resultado do outro jogo da chave onde São João das Missoes que era lider, perdeu para Montalvânia pelo placar de 3 x 1, a Seleção de Manga é lider isolado do grupo “D” com sete pontos, seguidos por Missões e Montalvânia com cincos pontos e em último a seleção de Januária que permaneceu com quatro pontos.

Não apenas pela vitória mas parabéns aos atletas e comissão técnica manguense pela bela partida, montrando que os treinos trazem resultados, parabéns também ao seleção de januaria que perdeu com dignidade, sem nenhuma jogada desleal e a arbitragem de São João das Missões, compastas pelo Arbito Vailton Freitas, A1 Jailton Campos, A2 Dara Silva e mesário Jadson Campos.