EsporteEventos

FINAL DA 1ª COPA DE VETERANOS DE SÃO JOSÉ

CRUZEIRO É CAMPEÃO APÓS VENCER INTERNACIONAL

A noite de quinta-feira 09 de junho de 2022 foi diferente na comunidade de São José, no município de Manga MG, aconteceu a disputa da final da primeira copa de veteranjos de São José.

A decisão começõu com jogo entre as equipes do América e a equipe do Boca Junior, disputa pelo terceiro lugar, onde o America ganhou pelo placar de 8 x 4 garantindo assim o terceiro lugar.

A segunda partida foi o jogo da final foi entre as equipes do Cruzeiro e do Internacional, um jogo bem disputado que terminou o primeiro tempo com placar de 1 x 1. ja no segundo tempo o cruzeiro fez dois gols enquanto o internacinal apenas 1, findando-se o resultado de 3 x 2 para cruzeiro que sagrou-se campeão da copa.

Pelo Cruzeiro, marcaram Dimas, Larte e Tolé e pelo internacional, Dão Gudes (contra) e Regis.

A copa foi organizada pelo presidente da Câmara Municipal de Manga, Vereador Dão Guedes, teve início no dia 13 de abril de 2022 conforme materia norticias https://norticias.com.br/2022/04/14/abertura-copa-de-veteranos-de-sao-jose-das-trairas/.

Depois do jogo teve show com os Garotos Tropicais, muito forró para a galera. Além jogos e do forro teve leilão beneficente.

O Som que abrilhantou o evento foi de Edinei Sandersom e narração do jogo e leilão foi de Petuzinho e Pingo.

Parabéns ao Organizador, a todas as equipes participantes e ao público presente.

ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO