Esporte

COMISSÃO E ATLETAS DA SELEÇÃO MANGUENSE VENCE CRISE INTERNA E A SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO

A última semana foi dificil para a comissão e os atletas da seleção de Manga.

Tudo começõu com veículos que a administração municipal disponibizou para a equipe ir a Januária e São João das Missões, segundo eles os veículos não tinham condições de ir a uma viagem tão longo como em Pintópolis. Segundaoa administração os veículos licitados são desta empresa.

Integrante da comissão técnica chegou a enviar mensagem ao Norticias, informando quem tinham saido da seleção, foi convocada uma reunião na quinta-feira com o representante da secretaria de esporte ficou tudo resolvido. após reunião treino normal e equipe definida pelo técnico José Dias (Zé Balão) para enfrentar São Francisco.

Ontem quando ficaram sabendo que o veículo que iria leva-los para o jogo era da mesma empresa, tudo voltou a tona e chegamos a receber mensagem de atletas informando que poderias divulgar ao vivo (no jogo Montalvânia x Alternativa que estavamos transmitindo), que eles não iriam neste domingo para o Jogo contra São Francisco.

Novamete atletas e comissão fizeram reunião na noite do último sábado e quando foi hoje na madrugada deste domingo partiram para o jogo em Pintopolis, Sábia decisão da comissão e atletas evitando as punições.

NEM A CRISE INTERNA, NEM SELEÇÃO DE SÃO FRANCISCO PARAM OS ATLETAS DA SELEÇÃO MANGUENSE DE FUTEBOL NA V COPA REGIONAL DO NORTE DE MINAS

Após Classificar em primeiro lugar do grupo “D”, a seleção manguense de futebol partiu neste domingo 03 de julho de 2022 para a cidade de Pintópolis, cerca de mais de 6:30 horas de viagem de ônibus, para enfrentar a seleção de São Francisco.

A seleção Manguense começou perdendo o jogo, mas como ela tem atletas que superaram uma forte crise interna com a administração municipal, não deixou por menos e virou e venceu o jogo pelo placar de 5 x 4.

Marcaram os quatro gol para seleção de São Francisco, Daniel e para a seleção de Manga três de Luizinho e dois de Pitico.

Parabéns aos atletas e comissão da seleção manguense de futebol.