Esporte

SELEÇÃO MANGUENSE PRONTA PARA ENFRENTAR VERDELÂNDIA

ATLETAS E COMISSÃO ORGANIZADORA CONFIANTES NA CLASSIFICAÇÃO DA SELEÇÃO

A seleção manguense de futebol, fez seu último treino na última quinta feira 21/07 antes de enfrentar a seleção de verdelândia no proximo sábado 23 de juçho de 2022 no estádio Mário Barbosa em Manga Mg, pelo jogo de volta das quatas de final da V Copa Norte Minera de Futebol Amador.

Em conversa por telefone com o técnico manguense José Dias ( Zé Balão) nesta sexta-feira 22/07, o mesmo informou que a seleção manguense está pronta para o jogo e a comissão técnica e atletas estão confiantes em um bom jogo e a vítoria que levará a seleção as semifinal.

O quarteto de arbitragem é da cidade de Montes Claros Mg, ÁRBITRO CENTRAL, ENILDO, AUX 1 WARLEY, AUX 2 SÉRGIO, QUARTO ÁRBITRO Luciano.

O primeiro jogo foi em Verdelândia no domingo passado e resultado final foi 2 x 2. O jogo de sãbado quem ganhar parassará para semifinal.

Ainda com relação jogo em Verdelândia, o tecnico manguense informou que foram muito bem recebidos la na cidade, o gramado estava um tapete e o jogo foi acompanhado pelas autoridades locais, inclusive com a presença do prefeito a beira do gramado assitindo o jogo.

O jogo em Manga 23/07/2022 será transmitido AO VIVO pelos links, norticias.com.br, youtube.com/norticias e na página facebook.com/norticias