EsporteVideos

SELEÇÃO DE MANGA, OITO JOGOS DE INVENCIBILIDADE

SÁBADO DE GLÓRIA PARA ATLELAS, COMISSÃO TECNICA E TORCEDORES DA SELEÇÃO MANGUENSE DE FUTEBOL

SELEÇÃO DE VERDELÂNDIA NÃO CONSEGUE PARAR A VONTADE E DEDICAÇÃO DOS ATLETAS MANGUENSE E COMISSÃO

No último sábado 23 de julho de 2022, a seleção manguense de futebol, enfrentou a seleção de Verdelândia pelo jogo de volta da V Copa Norte Mineira de Futebol Amador Supermercados BH, no estádio Mario Barbosa na cidade de Manga Mg.

No jogo de Ida as seleções empataram pelo placar de 2 x 2 levando o jogo de volta a decisão, quem ganhasse a partida, seja qual resultado, passaria para semifinal.

No primeiro tempo, como de costume, ele, Pedro Junior, “o Pitico” abriu o marcador e no segundo tempo, ele novamente marcou e ampliou o placar, resultado final, Seleção Manga 2 Seleção Verdelândia 0.

Diferentes de outros jogo que alguns jogadores não vinham se destacando, neste jogo todos os atletas jogaram um excelente futebol, sem desmerecer os demias, destaco Ezequiel ( Guiu), eu mesmo vinha sempre dizendo a ele que precisava mostrar seu futebol, e neste jogo ele abrilhantou.

A seleção de Verdelândia apresentou um ótimo futebol, mas não foi o suficiente para ganhar da seleção manguense, que acima do futebol, esta com uma união imbatível entre atletas e comissão .

O que chega ao nosso conhecimento, é que a seleção manguense ainda continua com divergências com relação a transporte para jogos fora do municipio, mas isso até momento não está afetando o desempenho em campo de nossos atletas.

Verdelãndia em seus jogos fora e dentro de seu município, tem sempre a presença do prefeito Jarbas Soares Rocha e em Manga não foi diferente, o mesmo esteve presente e ainda visitou a cabine de transmissão do “Norticias”. Parabéns a prefeito por sua dedicação ao esporte de Verdelândia e obrigado pela presença em nossa cabine.

A seleçãomanguense esta classificada para semifinal e enfrentará a equipe do Alternativa de Montes Claros, primeiro jogo no estádio Mario Barbosa e Segundo jogo lá em Montes Claros.

O Norticias transmitiu o jogo ao Vivo com Narrações de Cece Dourado e Petuzinho e comentários de Cicinho.

GOLS DA SELEÇÃO MANGUENSE